Vereador pede prioridade em obras de infraestrutura no Cravo Vermelho

Vereador Gabriel
Foto: Ascom - Pedido de informações sobre o 13º salário foi feito pelo vereador Gabriel
  • Autor do post:
  • Post publicado:11 de dezembro de 2019

Em atendimento a pedidos de moradores, o vereador Gabriel Alves de Oliveira está solicitando à Prefeitura, prioridade nas obras de infraestrutura em especial na Rua de Setembro, região do Bairro Cravo Vermelho, no sentido de eliminar problemas que estão afetando a comunidade.

A reivindicação foi feita por meio de requerimento endereçado ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla. Segundo ele, nas proximidades do Mercado Verdão da Colina, existem esgoto a céu aberto, manilhas desniveladas, colocando pessoas em risco, sem contar problemas que podem afetar a saúde dos moradores.

Também para atender a comunidade local, Gabriel solicitou ao diretor da Agetrat, Alexandre do Carmo Taques Vasconcelos, a instalação de redutor de velocidade e faixa de pedestre na Rua 7 de Setembro, nas proximidades do mesmo estabelecimento comercial, para evitar trânsito de veículos em alta velocidade.

“A movimentação de pedestres e ciclistas é grande na região e veículos transitando em alta velocidade, colocam a vida dessas pessoas em risco”, explicou Gabriel que, na mesma sessão, foi informado pelo prefeito Marcelo Iunes que a Agetrat já está trabalhando no local, instalando redutor de velocidade.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular