Vítima de acidente com vagões de trem não resiste aos ferimentos e morre

professora morreu
Professora chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros
  • Autor do post:
  • Post publicado:4 de dezembro de 2019

Corumbá (MS)- Faleceu a coordenadora pedagógica Élida Aparecida de Campos de 44 anos, que foi resgatada em estado grave pelo Corpo de Bombeiros após o carro em que estava ser atingido por vagões de trem que se desprenderam de uma composição na tarde desta quarta-feira (4) em Corumbá.

A vítima chegou a ser socorrida inconsciente para a Santa Casa de Corumbá e transferida para o centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Élida trabalhava na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e também pela Prefeitura de Corumbá.

O acidente

O acidente foi provocado pelo descarrilamento de seis vagões que seguiam sentido Porto Esperança. Os vagões que se desprenderam da composição voltaram sem controle sentido cidade e atingiram os veículos. Outros quatro vagões teriam seguido sem controle e só pararam nas proximidades do Fórum, na rua 21 de setembro.

Por sorte não atingiram mais nenhum veículo ou pedestres nos cruzamentos das vias.

Nota da empresa

Segundo nota da empresa Rumo, que administra a linha férrea, a composição e os vagões não pertencem a empresa e ao contrário de relatos de testemunhas estariam estacionados quando se desprenderam da composição seguindo sentido Corumbá. No trajeto acabaram colidindo contra os veículos.

A Rumo informou ainda que enviou técnicos da empresa ao local do acidente para apurar as circunstâncias dos fatos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular