Corumbá (MS)- Três indivíduos com idades de 21 e 27 anos, foram presos pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (9), suspeitos de terem assassinado a tiros, um jovem de 19 anos, na parte alta de Corumbá.
A guarnição foi acionada para se deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Guatós, onde a vítima teria dado entrada com um ferimento de arma de fogo, não resistiu e veio a óbito.
Após tomarem conhecimento dos fatos, as guarnições saíram em diligência no intuito de identificar os autores. Testemunhas afirmaram que conheciam o autor dos disparos e que o mesmo seria ainda suspeito de ter participação no caso de um triplo homicídio ocorrido na cidade no mês anterior e ele teria ido para casa logo após o crime.
Em posse das informações, os policiais seguiram até a residência do suspeito, na rua 21 de setembro, onde encontraram o irmão do rapaz apontado como autor dos disparos. Questionado a respeito do fato, o mesmo teria afirmado não ter conhecimento do ocorrido, no entanto, ao serem confrontados com as informações, ele e outro rapaz que também estava no imóvel, entraram em contradição, levantando a suspeita de que sabiam dos fatos.
Momentos depois, o suposto autor chegou ao imóvel e ao ser abordado, acabou confessando o crime. Aos policiais, ele relatou que executou seu desafeto, pois, segundo ele, o mesmo já teria o ameaçado diversas vezes.
Diante dos fatos os indivíduos receberam voz de prisão e um dos indivíduos decidiu colaborar entregando um revólver calibre 22, que segundo ele seria a arma usada no crime. Todos foram encaminhados para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.