Estado autoriza uso do antigo prédio da PMA para ampliar vagas na educação rural de Corumbá

Você está visualizando atualmente Estado autoriza uso do antigo prédio da PMA para ampliar vagas na educação rural de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:7 de novembro de 2019

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e o município de Corumbá formalizaram na manhã desta quarta-feira (6), o termo de autorização de área do antigo prédio da Polícia Militar Ambiental para instalação de extensão da escola Luiz de Albuquerque Melo Pereira e Cáceres no “Buraco das Piranhas”, localizada na área rural de Corumbá.

O termo foi assinado pelo secretário Roberto Hashioka, pelo prefeito Marcelo Iunes e o superintendente José Alberto Furlan, da Superintendência de Patrimônio e Transporte da SAD (SUPAT). De acordo com a SAD, o imóvel está localizado na BR-262, tem 1069 metros quadrados e área construída de 193,5 metros quadrados.

Responsável pela pasta que administra os imóveis do Estado, o secretário Roberto Hashioka destacou que a parceria visa beneficiar a comunidade escolar da área rural de Corumbá.

“Esta é uma ação importante, pois reflete no desenvolvimento da Rede de Ensino do município”, frisa o titular da SAD, ressaltando ainda que a iniciativa atende ao que determina o governador Reinaldo Azambuja ao priorizar ações que beneficiam diretamente a população.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular