Em abordagem na BR-262 PRF recupera veículo roubado na Capital

Você está visualizando atualmente Em abordagem na BR-262 PRF recupera veículo roubado na Capital
Carro foi roubado na capital do estado / foto: divulgação PRF
  • Autor do post:
  • Post publicado:4 de novembro de 2019

Uma equipe da PRF que realizava abordagem de rotina na BR-262, próximo a Ponte sobre o Rio Paraguai, abordaram na manhã deste domingo (3), um automóvel GM/Cruze com placas de Campo Grande, conduzido por um indivíduo de 25 anos, sem habilitação e não apresentou o documento de porte obrigatório.

Ao verificarem a procedência do mesmo, foi verificado que o automóvel já era procurado na Capital, onde havia ainda a informação de que a proprietária do mesmo estaria desaparecida.

Questionado a respeito do fato o condutor relatou que teria sido contratado por um indivíduo chamado Carlos para realizar o transporte do carro até a entrada de Corumbá, onde o entregaria para uma pessoa desconhecida. O homem relatou ainda que a passageira de 21 anos, teria sido convidada por ele apenas para fazer companhia durante a viagem.

O homem ainda contou que desconfiava de que o carro era produto de algum ato ilícito, mas aceitou o serviço pelo qual receberia a importância de R$ 1.000 reais. Diante dos fatos, ambos foram detidos e encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular