Caminhonete roubada na Argentina é recuperada pela PRF em Corumbá

Você está visualizando atualmente Caminhonete roubada na Argentina é recuperada pela PRF em Corumbá
Caminhonete possui registro de roubo na cidade de Buenos Aires / Foto: Divulgação PRF
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de outubro de 2019

Corumbá (MS)- Agentes da Polícia Rodoviária Federal recuperaram na madrugada desta quinta-feira (24), uma caminhonete Ford Ranger com placas da Argentina, com registro de roubo na cidade de Buenos Aires.

De acordo com informações, o condutor recebeu ordem de parada no Km 706 da BR-262 em Corumbá e durante fiscalização, foi solicitada a apresentação da documentação do veículo e do condutor.

Os policiais desconfiaram do nervosismo apresentado pelo motorista de origem argentina que relatou estar de viagem a região pantaneira para participação de uma festa religiosa. Diante da suspeita os policiais realizaram uma vistoria nos elementos identificadores da caminhonete, e encontraram nítidas características de adulteração.

Em consulta ao sistema policial, foi verificado que a placa da caminhonete era outra e que o mesmo possuía registro de roubo na argentina no dia 21 de outubro deste ano. Questionado a respeito do fato, o motorista de 54 anos, relatou ter adquirido o veículo em 2018 na cidade de Porto Iguazu pela quantia de U$ 10 mil dólares.

Diante das inconsistências das informações e pelo registro de roubo que consta na caminhonete, carro e condutor foram encaminhados para o plantão da 1ª DP de Corumbá para serem adotadas as medidas cabíveis.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular