Após agredir e furtar pertences de ex-mulher, homem é preso pela Polícia Civil de Ladário

Você está visualizando atualmente Após agredir e furtar pertences de ex-mulher, homem é preso pela Polícia Civil de Ladário
Autor foi detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pela justiça
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de outubro de 2019

Ladário (MS)- Policiais Civis da Delegacia de Investigação Criminal de Ladário prenderam na tarde de quinta-feira (24), um homem de 35 anos, identificados pelas iniciais L.A.S.D.C, em cumprimento de uma decisão judicial em seu desfavor pelo crime de violência doméstica.

De acordo com informações do inquérito, a vítima, ex-mulher do autor, estava sendo constantemente perseguida, ameaçada e sofrendo agressões de ordem física e psicológica, pois mesmo separada do autor, este teria entrado na casa dela contra a sua vontade, batido com a sua cabeça contra a parede e subtraído uma corrente, uma pulseira e um anel de ouro, além de R$180,00 em espécie.

Diante dos riscos para a integridade física e psicológica da vítima, da possibilidade de reiteração de atos violentos com consequências por vezes irreparáveis, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva do investigado, medida que foi prontamente acolhida pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público.

De posse da decisão judicial, policiais civis prenderam o autor que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde aguardará preso as determinações da Justiça.

A Polícia Civil de Ladário ainda ressalta que está atenta às denúncias repassadas pela população e a repressão continuará com ainda mais rigor e intensidade no que tange aos crimes envolvendo violência doméstica.

A Delegacia da cidade conta também o sistema de disque-denúncia. A população poderá denunciar via aplicativo “Whatsapp” qualquer prática delituosa pelo número 67 9-9668-1679. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular