Boliviana é presa em ônibus de turismo com 60 capsulas de cocaína no estomago

Você está visualizando atualmente Boliviana é presa em ônibus de turismo com 60 capsulas de cocaína no estomago
  • Autor do post:
  • Post publicado:22 de outubro de 2019

Corumbá (MS)- Uma mulher de 30 anos e nacionalidade boliviana, identificada pelas iniciais C.R.H.L, foi presa durante fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal com apoio de militares da Força Nacional e Polícia Federal na BR-262 em Corumbá.

De acordo com informações, a autora seguia em um ônibus de turismo fretado com destino a São Paulo. Durante a fiscalização, os agentes desconfiaram do nervosismo incomum apresentado pela mulher que durante entrevista, ainda teria apresentado contradições nas afirmações e motivos da viagem.

Com a suspeita de que a mesma estaria transportando algum ilícito em seu próprio corpo, a mulher foi conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Guatós, onde passou por exames de imagem que constatou a presença de capsulas de cocaína em seu estomago. Ela confessou que foi contratada para transportar a droga e que teria ingerido entre 50 e 60 capsulas de entorpecente.

Diante dos fatos foi lavrado o flagrante de tráfico de drogas e a autora encaminhada para a Santa Casa de Corumbá onde vai permanecer sob escolta da Força Nacional até a liberação natural dos entorpecentes.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular