Ladrões são presos pela PM ao tentar furtar conveniência pela terceira vez

Você está visualizando atualmente Ladrões são presos pela PM ao tentar furtar conveniência pela terceira vez
  • Autor do post:
  • Post publicado:21 de outubro de 2019

Corumbá (MS)- Dois indivíduos de 33 e 31 anos, foram presos em flagrante por uma guarnição da Força Tática na tarde deste domingo (20), após tentarem furtar uma conveniência localizada na região central de Corumbá pela terceira vez.

De acordo com o relatório policial, a vítima acionou a PM e relatou que na madrugada anterior seu estabelecimento comercial teria sido furtado por indivíduos que estouraram os cadeados e subtraíram cigarros, bebidas e a quantia de R$ 100 reais.

A vítima contou que foi ao local e trocou os cadeados, mas por volta das 12 horas, retornou ao local e verificou que novamente o estabelecimento teria sido alvo de ladrões. Desta segunda vez, os autores teriam adentrado pela lateral do prédio, mas não conseguiram adentrar na loja, subtraindo um material de pesca que estava no corredor.

Enquanto conversava com a Polícia, a vítima relatou que teria deixado um funcionário dentro da loja e este teria informado que dois suspeitos estavam na frente da conveniência e tentavam forçar a porta e estourar o cadeado.

Diante da informação a guarnição da Força Tática se deslocou até o local e teve êxito em abordar os indivíduos que estavam em posse de um pedal de bicicleta usado para forçar a entrada.

Questionados a respeito dos fatos, ambos confessaram a autoria do furto anterior na conveniência e ainda admitiram serem os autores de diversos furtos que ocorreram na região como na farmácia da Rua Porto Carreiro esquina com Rua Oriental, na pizzaria situada na Rua América, Carrinho de Açaí em frente ao Centro Múltiplo Poliesportivo na rua Porto Carreiro, Liquigás na Rua Batista das Neves e SSCH situado a rua Silva Jardim.

Diante dos fatos, ambos envolvidos foram encaminhados para Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências que o caso requer.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular