Prefeitura de Corumbá abre processo simplificado para contratação de oftalmologistas

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Corumbá abre processo simplificado para contratação de oftalmologistas
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de outubro de 2019

Processo seletivo simplificado coordenado pela Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, por meio da Escola de Governo (EGOV), vai selecionar dois médicos oftalmologistas para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde. O edital 15/01/2019, com todas as especificações, carga horária, requisitos, atribuições e vencimento base, foi publicado no DIOCORUMBÁ da última quarta-feira, 9 de outubro.

As inscrições devem ser feitas até o dia 25 de outubro na Escola de Governo, localizada na rua Delamare, nº 1557 – Centro. Para efetuar a inscrição o candidato deverá entregar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, conforme modelo constante no edital, as cópias dos documentos requisitados e a Ficha de Currículo, preenchida acompanhada de original e cópia dos documentos comprobatórios.

Outro processo seletivo simplificado aberto pela Prefeitura de Corumbá oferece mais duas vagas para profissional de medicina (ginecologista/obstetra), com carga horária de 20 horas semanais. Para essa especialidade, o prazo para inscrição termina no próximo dia 18 de outubro.

Está em andamento também a seleção de cinco técnicos em enfermagem, um psicólogo (a), um assistente social, um nutricionista e um terapeuta ocupacional, um profissional de educação física, farmácia e fonoaudiologia. Este processo simplificado já está na fase de analise curricular dos inscritos.

Possíveis dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 3907-5440.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular