Mulheres são presas ao tentar entrar com cocaína pela fronteira em Corumbá

Você está visualizando atualmente Mulheres são presas ao tentar entrar com cocaína pela fronteira em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de outubro de 2019

Na sexta-feira (12), uma brasileira foi presa com 4 quilos de cocaína presa junto ao corpo, já no domingo (14), uma boliviana foi detida quando agentes da Receita Federal e militares da PM encontraram 4,2 Kg de cocaína em sua bagagem

Corumbá (MS)- Agentes da Receita Federal e Policiais Militares de plantão no posto fiscal Esdras, na fronteira do Brasil com a Bolívia em Corumbá, efetuaram neste final de semana, a prisão de duas mulheres que tentavam ingressar no país transportando entorpecentes.

A primeira prisão ocorreu na sexta-feira (12), quando em fiscalização a um táxi boliviano que ingressava ao país, a passageira, uma brasileira de 24 anos, demonstrou nervosismo com a fiscalização e ao ser revistada, foi encontrado um volume preso junto ao seu abdômen, cerca de quatro quilos de cocaína.

Questionada a respeito do fato, a mulher revelou que receberia a quantia de quatro mil reais para fazer o transporte da droga até Campo Grande.

A segunda prisão ocorreu da mesma forma, quando em fiscalização a um táxi boliviano, uma passageira de 33 anos, de nacionalidade boliviana foi flagrada com cerca de 4,2 Kg de cocaína escondida em tabletes dentro da sua bagagem.

Aos agentes ela informou que foi contratara por quatro mil reais para levar o entorpecente até a cidade de Bauru em São Paulo,

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular