Mulheres que seguiam em ônibus são presas pela PRF com cocaína dissolvida em roupa

Você está visualizando atualmente Mulheres que seguiam em ônibus são presas pela PRF com cocaína dissolvida em roupa
Foto: Divulgação PRF
  • Autor do post:
  • Post publicado:7 de outubro de 2019

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta sexta-feira (3) em Miranda (MS), duas mulheres com cocaína dissolvida em peças de roupas.

Durante fiscalizações no km 602 da BR-262, os agentes abordaram um ônibus de viagem linha Corumbá  – São Paulo (SP). Duas passageiras, de 35 e 22 anos, demonstraram certo nervosismo e contradições nos motivos da viagem.

Foi realizada uma vistoria minuciosa nas bagagens das respectivas passageiras. Após realizarem o teste com o reagente que identifica a presença de cocaína, os policiais descobriram que a droga havia sido dissolvida nas roupas. Não foi possível separar o entorpecente do vestuário.

As duas mulheres, inicialmente, alegaram que viajavam sozinhas, porém o ticket das duas bagagens foram colados no cupom de embarque de uma delas, demonstrando contradição nas respostas.

Questionadas, elas confessaram que viajaram juntas para pegar as referidas bagagens em Corumbá (MS) e levariam até São Paulo (SP), onde receberiam a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais) cada uma pelo transporte.

As presas e as malas com o ilícito foram encaminhados à Polícia Civil em Miranda (MS) para as providências cabíveis.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular