Após ser preso, foragido confessa furto de motocicleta e comércio de entorpecentes

Você está visualizando atualmente Após ser preso, foragido confessa furto de motocicleta e comércio de entorpecentes
  • Autor do post:
  • Post publicado:7 de outubro de 2019

Corumbá (MS)- Uma equipe da Força Tática do 6º BPM prendeu no sábado (5), um individuo que estava foragido da justiça, durante patrulhamento de rotina no bairro Vila Mamona. De acordo com o relatório policial, a guarnição visualizou o indivíduo em atitude suspeita e procedeu com a abordagem.

Durante consulta a seus dados pessoais, foi verificado um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos o rapaz foi encaminhado para o plantão da 1ª DPC de Corumbá onde acabou confessando, o furto de uma motocicleta na mesma manhã e que posteriormente teria escondido o veículo no quintal da casa da sua irmã no bairro Nova Aliança em Ladário.

Ainda segundo o autor, o veículo seria usado como moeda de troca para compra de entorpecentes e que o mesmo mantinha em sua residência um comércio de drogas. Aos militares ele confessou que teria escondido uma quantidade de drogas em um buraco do muro de uma residência abandonada.

Diante das informações os policiais seguiram até os locais apontados pelo autor onde foram localizada a motocicleta que foi recuperada e os entorpecentes que foram apreendidos e encaminhado para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular