Homem morre após ser agredido com pedradas em campo de futebol em Dourados

Você está visualizando atualmente Homem morre após ser agredido com pedradas em campo de futebol em Dourados
  • Autor do post:
  • Post publicado:13 de maio de 2024

Dourados (MS)- No último sábado (11), Flávio Maury de Souza, de 44 anos, foi vítima de um violento ataque que resultou em sua morte na cidade de Dourados, localizada a 251 km de Campo Grande. Segundo relatos de testemunhas, as agressões ocorreram durante a tarde, no campo de futebol do Jardim Santa Maria.

Três indivíduos teriam agredido Maury com um pedaço de concreto e um tijolo, deixando-o gravemente ferido. Os objetos utilizados no crime foram apreendidos posteriormente pela perícia. Após o ataque, os agressores empreenderam fuga.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Vida, porém, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito durante a noite do mesmo dia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde as investigações estão em andamento para identificar e capturar os responsáveis pelo crime.

Este incidente ocorre em meio a outro caso de violência na mesma cidade, onde Marcos Vinicius Félix da Silva, de 21 anos, foi assassinado com três tiros por Vitor Henrique Vargas da Silva, de 23 anos, também em um campo de futebol no Jardim Guaicurus, na noite de quinta-feira (9). Marcos era o irmão mais velho de Gustavo Félix, goleiro do sub-17 do Fluminense.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular