Próxima ação do Povo das Águas vai atender ribeirinhos do Taquari

Você está visualizando atualmente Próxima ação do Povo das Águas vai atender ribeirinhos do Taquari
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de outubro de 2019

A Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos realizou na manhã desta sexta-feira, 04 de outubro, uma reunião ampliada para definir a 7° edição do programa Povo das Águas, que vai atender os ribeirinhos da região do Taquari. O encontro contou com a presença das secretarias de Educação, Agricultura Familiar e Defesa Civil.

O trabalho, que é realizado pela Prefeitura de Corumbá e coordenado pela Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos, terá início no sábado, dia 19 de outubro, às 13 horas, com a saída do barco que dará apoio aos servidores que fazem o atendido aos moradores da região.

Ficou definido também que uma parte da equipe multidisciplinar do Município sairá no próximo dia 18, sexta-feira, por terra, por conta das questões da seca na região.

A Ação Social leva serviços médicos, odontológico, sociais e educacionais para moradores de regiões de difícil acesso do Pantanal sul-mato-grossense. O trabalho reúne servidores das secretarias de Assistência Social, Educação, Saúde, Agricultura Familiar, Defesa Civil e da Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular