Suspeitos de cometerem assaltos em Corumbá são presos em posse de entorpecentes

Você está visualizando atualmente Suspeitos de cometerem assaltos em Corumbá são presos em posse de entorpecentes
  • Autor do post:
  • Post publicado:2 de outubro de 2019

Corumbá (MS)- Dois indivíduos de 18 e 24 anos, foram presos por uma guarnição da Força Tática do 6º BPM, por posse de drogas e ainda são suspeitos de serem os autores de diversos roubos que estariam ocorrendo na região.

De acordo com o relatório policial, a guarnição foi acionada no início da noite, após a vítima de um assalto que ocorreu nas proximidades do portal de entrada de Corumbá, ligar para o 190, dizendo que dois indivíduos em uma motocicleta teriam a abordado em posse de uma arma de fogo e exigido que ela entregasse seu aparelho celular.

Em posse das características dos suspeitos, os policiais realizaram rondas nas proximidades e possíveis rotas de fuga e tiveram êxito em localizar já no bairro Cristo Redentor, em uma motocicleta Honda Bros.

Na abordagem os policiais localizaram com os indivíduos, seis papelotes contendo material entorpecente que ambos disseram ser para uso pessoal. Ao ter os dados pessoais checados, não foi constatado nenhum mandado de prisão em desfavor dos indivíduos que foram encaminhados para o plantão da 1ª DP de Corumbá.

A Polícia Militar pede ainda que se alguém reconhecer os indivíduos bem como a motocicleta que possivelmente tenha sido usada pelos meliantes para cometer delitos, compareça na Delegacia da Polícia Civil para reconhecimento.

moto
Moto usada pelos suspeitos

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular