Homem grava vídeo pelado diante de crianças e é preso no Acre

Você está visualizando atualmente Homem grava vídeo pelado diante de crianças e é preso no Acre
Homem grava vídeo nu diante de crianças e é preso - Reprodução
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de setembro de 2019

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (23) após gravar um vídeo nu na frente dos três filhos – de 9, 7 e um ano, respectivamente – no município de Rodrigues Alves, no interior do Acre. As informações são do G1.

“Esse homem estava absolutamente nu e dançando na frente dos filhos. Pediu ao filho de 9 anos para gravar as orgias dele. No momento da gravação, estava presente outra criança de sete anos e um bebê de menos de um ano. A esposa dele assistiu tudo e nada fez”, disse o delegado responsável pelo caso.

“Quando questionado acerca do motivo pelo qual mandou gravar aquele vídeo, ele disse que sabia que aquilo ia fazer sucesso nos grupos de WhatsApp”, acrescentou.

Segundo o delegado, a mulher negou que tenha assistido a cena, mas o menino que gravou o vídeo declarou que a mãe estava presente e acompanhou a gravação. A criança ainda alegou que todos na família já foram agredidos pelo homem, inclusive a mãe, mas negou abuso sexual.

O homem foi preso em flagrante e levado para uma delegacia. Após prestar depoimento, foi autuado e encaminhado para um presídio. A pena, segundo o delegado, é de 4 a 8 anos de reclusão.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular