Em abordagem, PM apreende entorpecente e recupera moto furtada

Você está visualizando atualmente Em abordagem, PM apreende entorpecente e recupera moto furtada
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de setembro de 2019

Corumbá (MS)- Na noite desta terça-feira (24), policiais militares da Força Tática do 6º BPM realizavam patrulhamento ostensivo na região do bairro Nova Corumbá, quando avistaram um indivíduo em uma motocicleta em atitude suspeita.

Foi realizada a abordagem ao condutor de 30 anos, e durante a revista pessoal ao indivíduo, foi encontrado duas porções de cocaína. Questionado a respeito do fato, o autor revelou que aguardava uma pessoa para comercializar a droga.

Durante a ação policial, os militares perceberam que constantemente o autor recebia ligações e mensagens de texto e com autorização do mesmo verificaram que se tratava de uma comercialização de uma motociclista e ao ser novamente questionado sobre o veículo, confessou que se tratava de um veículo furtado.

Aos policiais o autor contou ainda que a motocicleta seria vendida para um cidadão boliviano e que estava no local a sua espera. A moto estaria escondida em um matagal nas proximidades do anel viário.

A guarnição se deslocou até o ponto indicado e verificou que se tratava de uma moto furtada no domingo (22). Diante dos fatos, autor e veículo foram encaminhados para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular