Mulher que levava carro roubado para Bolívia é presa pela PRF

Você está visualizando atualmente Mulher que levava carro roubado para Bolívia é presa pela PRF
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de setembro de 2019

Corumbá (MS)- Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam na tarde desta quinta-feira (19), uma mulher de 29 anos, que trafegava em um veículo roubado pela BR-262. De acordo com informações, a guarnição realizava inspeção de rotina em frente a unidade policial Guaicurus, quando deram ordem de parada a condutora de uma caminhonete Toyota Hillux com placas de São Paulo.

A mulher teria desobedecido a ordem e empreendido fuga sentido Capital x Corumbá. Foi feito o acompanhamento tático ao veículo e segundo o registro policial, no quilometro 620 da rodovia, a condutora abandonou o veículo no acostamento e empreendeu fuga em meio a vegetação.

Foram realizadas buscas a autora que acabou sendo encontrada e detida. Logo em seguida ao verificar a procedência do automóvel, foi constatado que o mesmo corresponde na verdade a um veículo com registro de roubo na cidade de Tibagi, no Paraná.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à delegacia de polícia civil de Miranda para adoção das providências cabíveis. Essa foi a segunda vez que a autora é detida pela PRF ao ser flagrada em condução de veículo com registro de roubo/furto.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular