AGETRAT vai promover curso de sinalização de obras

Você está visualizando atualmente AGETRAT vai promover curso de sinalização de obras
Curso será realizado no auditório da Prefeitura (Foto: Gisele Ribeiro)
  • Autor do post:
  • Post publicado:12 de setembro de 2019

A Agência Municipal de Trânsito e Transportes da Prefeitura de Corumbá (AGETRAT) promoverá no dia 30 de setembro, no auditório da Prefeitura de Corumbá, um curso básico de sinalização de obras voltado principalmente para funcionários das empresas e órgãos públicos que realizam serviços que interferem no trânsito de veículos e pedestres.

O curso será ministrado por instrutores da própria Agência de Trânsito e terá duração de 10 horas, divididas em teoria e prática. “A ideia de realizar o curso surgiu devido a percepção no aumento de acidentes de trânsito nas proximidades de obras ou serviços de manutenção que estão acontecendo na cidade”, explicou o diretor-presidente da AGETRAT, Alexandre Vasconcelos.

“Vale salientar que a cidade está passando por um momento singular, são canteiros de obras em vários pontos do município, os motoristas precisam dirigir com atenção e paciência, sabendo que tudo está sendo feito para melhorar as condições de tráfego e mobilidade urbana. A instrução será direcionada aos profissionais dessas empresas e órgãos a fim de que os locais sejam devidamente sinalizados antes da liberação do fluxo de veículos”, complementou Alexandre.

Além das empresas e órgãos que enviamos convite para o curso, a Agência de Trânsito colocou vagas a disposição para demais interessados. As vagas são limitadas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3907-5452.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular