PRF recebe 25 novas viaturas para o estado de Mato Grosso do Sul

Você está visualizando atualmente PRF recebe 25 novas viaturas para o estado de Mato Grosso do Sul
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de setembro de 2019

A Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso do Sul recebeu nesta semana 25 novas viaturas que serão distribuídas entre nove delegacias do estado e a superintendência da PRF em Campo Grande (MS).

Dentre as viaturas recebidas estão 09 veículos sedan, modelo Chevrolet/Cruze motor 1.4 turbo, 7 caminhonetes modelo Mitsubishi/L200 Triton e 4 caminhonetes Chevrolet/S10, distribuídas entre as nove delegacias do estado e 5 motocicletas modelo BMW/FG 850, que serão integradas ao grupo de motociclismo. Os veículos serão utilizados nas ações de combate ao crime e fiscalização de trânsito nos 3.652 km de rodovias federais do estado.

Os automóveis contam com sistema de tração que garantem o controle de estabilidade dando mais segurança aos agentes durante o deslocamento de emergência.

As novas viaturas serão apresentadas à população no desfile cívico de 07 de setembro, que será realizado neste sábado, em uma cerimônia que também contará com a apresentação de diversas áreas da PRF, entre elas, o Grupo de Operações com Cães, Grupo de Motociclistas e a Equipe de Operações Aéreas, sobrevoando com o helicóptero da PRF.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular