Para fugir da polícia homem se joga em ribanceira e abandona 7,5Kg de maconha

Você está visualizando atualmente Para fugir da polícia homem se joga em ribanceira e abandona 7,5Kg de maconha
Bandido abandonou entorpecente durante a fuga
  • Autor do post:
  • Post publicado:31 de agosto de 2019

Corumbá (MS)- Durante patrulhamento ostensivo realizado pela guarnição da Força Tática, um homem ao avistar a presença da viatura, empreendeu fuga e para fugir da abordagem, se atirou em uma ribanceira nas imediações da rua treze de junho.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Folha MS, ao se atirar ribanceira abaixo o indivíduo fugiu tomando rumo ignorado e deixou para trás vários tabletes de maconha que após pesados totalizaram 3.650 quilos. Populares que presenciaram a ação relataram aos militares que o autor seria um indivíduo conhecido como “Farrinha”, e que o mesmo também é conhecido pela prática de diversos delitos, sendo também o líder de uma facção criminosa na região.

A droga foi apreendida e encaminhada para o plantão da 1ª DP de Corumbá. Logo após a ocorrência, os militares retornaram ao local e em buscas nas imediações, localizaram uma sacola contendo mais tabletes de maconha que pesados somaram 3.900 quilos da droga, totalizando com a primeira apreensão, totalizaram 7.550 quilos de maconha, no local também foi apreendido uma balança de precisão e material utilizado para embalar a droga.

trafico2 2
Guarnição encontrou os entorpecentes em matagal próximo a rua 13 de junho

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular