Morto em confronto com a PM após golpe do falso frete tinha 15 anos e corpo foi reconhecido pelo pai na manhã desta quinta(29).

Você está visualizando atualmente Morto em confronto com a PM após golpe do falso frete tinha 15 anos e corpo foi reconhecido pelo pai na manhã desta quinta(29).
Polícia apreendeu arma e munições com suspeito do golpe do falso frete em MS — Foto: Polícia Militar/Divulgação
  • Autor do post:
  • Post publicado:29 de agosto de 2019

O morto em confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) no fim da tarde de quarta-feira (28), em Campo Grande, tinha 15 anos. O corpo foi reconhecido pelo pai na manhã desta sexta-feira (29), no Instituto Médico e Odontológico Legal.

Segundo a polícia, o adolescente estava envolvido em golpe do falso frete, saiu de uma moita com a arma em mãos e disparou quatro tiros contra os militares, os quais revidaram.

O caso

Na ocasião, os militares faziam buscas pela vítima do golpe, de 43 anos, que conseguiu fugir do cativeiro. Eles também tinham as características do bandido e procuravam por ele, quando foram surpreendidos pelo adolescente e o desarmaram.

O garoto chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Mônica e lá foi atestado o óbito. Com ele, estava o celular da vítima, que foi encaminhado para perícia.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular