Peruanos que saíram da Bolívia com 43,5 quilos de maconha são presos pela Polícia na MS 395

Você está visualizando atualmente Peruanos que saíram da Bolívia com 43,5 quilos de maconha são presos pela Polícia na MS 395
Peruanos presos em Brasilândia com 43,5 quilos de maconha — Foto: Polícia Militar/Divulgação
  • Autor do post:
  • Post publicado:26 de agosto de 2019

A Polícia Militar prendeu neste sábado (24), em Brasilândia, leste de Mato Grosso do Sul, três peruanos que estavam trazendo de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, 43,5 quilos de maconha. A prisão ocorreu por volta das 15h22, na rodovia MS-395, após denúncias anônimas.

Os três suspeitos, um homem, de 25 anos, uma mulher, de 37 anos e um outro homem, de 31 anos, estavam em um ônibus interestadual.

A droga foi encontrada nas malas do homem de 25 anos e da mulher. Na bagagem do homem estavam 22,2 quilos e na da mulher 21,3 quilos. Os dois disseram que pegaram a droga em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia e que deveriam levá-la até Brasilândia.

O homem de 25 anos disse que receberia pelo transporte US$ 2 mil e a mulher US$ 1 mil. Já o outro homem preso negou conhecer os outros dois suspeitos e envolvimento com o tráfico de drogas. Disse que viajava para a cidade de Presidente Prudente, em São Paulo, onde ficaria na casa de um primo.
Os três suspeitos foram encaminhados junto com a droga para a Delegacia da Polícia Federal em Três Lagoas.

drogas 1
Malas dos peruanos com os 43,5 quilos de maconha — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular