Jovem que confessou ter matado estudante em sala de aula ostentava fotos com arma em rede social

Você está visualizando atualmente Jovem que confessou ter matado estudante em sala de aula ostentava fotos com arma em rede social
Odenir Gomes Mendes com revólver no peito em foto no Facebook — Foto: Polícia Civil/Divulgação
  • Autor do post:
  • Post publicado:9 de agosto de 2019

Odenir Gomes Mendes, de 19 anos, que confessou ter matado com um tiro na cabeça, o estudante Carlos Daniel Maldonado Pires, também de 19 anos, dentro de uma sala de aula em Corumbá, região do Pantanal, ostenta fotos com arma nas redes sociais.

São pelo menos três fotos em que Odenir, também conhecido como “Neguinho” aparece ostentando um revólver, que provavelmente foi usado para matar Carlos Daniel, de acordo com as investigações. Em uma das imagens, ele se intitula de “Neguinho vida Lok”.

O jovem foi preso nesta quinta-feira (8), na região portuária de Corumbá. “A princípio ele disse que matou com a ajuda de uma outra pessoa, mas depois mudou de versão e falou que assassinou o estudante sozinho mesmo, e que a arma estaria escondida em um matagal nas proximidades da escola. Até agora a arma não foi localizada, mas cápsulas foram encontradas na casa dele”, disse a tenente da PM, Joicy dos Santos Gonçalves.

Nesta sexta-feira (9), Odenir foi ouvido mais uma vez pela polícia, ele disse que matou o estudante porque foi ameaçado por ele, e teria se antecipado para não morrer.

vida loka2
Odenir Gomes Mendes — Foto: Polícia Civil/Divulgação

 

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular