Vendedor de chapéus é preso ao tentar fazer falsa comunicação de furto à PM

Você está visualizando atualmente Vendedor de chapéus é preso ao tentar fazer falsa comunicação de furto à PM
Homem foi encaminhado para a 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado
  • Autor do post:
  • Post publicado:7 de agosto de 2019

Corumbá (MS)- Um homem de 37 anos, foi preso na noite desta terça-feira (6), após procurar as instalações do 6º BPM, na tentativa de fazer uma falsa comunicação de furto de um veículo na região central de Corumbá. Segundo informações do relatório policial, o homem se apresentou à guarnição de plantão como sendo vendedor de chapéus e que chegou na cidade pela manhã, tendo estacionado seu veículo com os produtos que seriam comercializados em um estacionamento na região central da cidade.

Apresentando extremo nervosismo e dando versões diferentes a todo momento, o homem levantou a suspeita dos policiais que resolveram por revista-lo. Durante a revista pessoal, foi encontrado em sua posse, cerca de R$ 9 mil reais e a chave de um automóvel.

Questionado a respeito da alta quantia encontrada e das chaves, o homem disse que o dinheiro tinha sido obtido pela venda de cinco mil chapéus para um comerciante da cidade, mas que o mesmo também não soube informar quem seria.

A respeito do carro o homem informou que seria do seu patrão e mencionou o fato do mesmo possuir um seguro contra roubos. O homem ainda contou que teria passado a manhã na Bolívia, e na parte a tarde teria retornado para Corumbá.

Os policiais entraram em contato com o proprietário do veículo que relatou ter contratado o homem por R$ 500 reais apenas para fazer o transporte do material de Campo Grande até Corumbá.

Diante das suspeitas e inconsistências das informações prestadas, o homem foi detido e encaminhado para o plantão da 1ª DP de Corumbá por apropriação indébita.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular