Em Dourados homem é preso após dar tapas e morder o rosto da mãe idosa

Você está visualizando atualmente Em Dourados homem é preso após dar tapas e morder o rosto da mãe idosa
Imagem ilustrativa
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de agosto de 2019

Um homem de 47 anos foi preso após agredir a mãe idosa de 73 anos com tapas no rosto e mordida em sua mão. A vítima tem problemas auditivos e o autor é usuário de drogas e considerado agressivo. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (4), no Jardim Monte Líbano, em Dourados.

Conforme informações do boletim de ocorrência, como a idosa tem problemas auditivos, quem relatou os fatos aos policiais foi a neta de 29 anos. Ela contou que sua avó é agredida constantemente pelo filho.

O autor é usuário de drogas e faz uma semana que está morando com a mãe. Ela contou que sem motivos, na madrugada deste domingo, ele agrediu a própria mãe com tapas no rosto e a inda a mordeu na mão esquerda causando lesões.

Ele ainda puxou seus cabelos, deu tapas nas costas e nas pernas. Conforme o boletim de ocorrência, ele também agrediu a ex-mulher de 39 anos, quando ela foi defender a idosa, já que a mesma mora com a mãe do autor para cuidá-la. Ele agrediu a ex com tapas no rosto e um soco na boca, tentou enforcá-la e a ameaçou de morte.

O autor é considerado agressivo e causa confusão com os vizinhos, conforme informou as testemunhas. Eles disseram que já pediram várias vezes para que ele fosse embora, mas ele se recusa a sair da casa.  As vítimas registraram boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e pediram medida protetiva contra o autor.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular