Amistoso da Diversidade completa 16 anos com grande festa na Praça da Nova Corumbá

Você está visualizando atualmente Amistoso da Diversidade completa 16 anos com grande festa na Praça da Nova Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de agosto de 2019

Corumbá (MS)- Um dos eventos mais descontraídos da região de Corumbá e Ladário, chega em 2019 na sua 16ª edição. O jogo da diversidade, partida de futebol que traz à campo as equipes Poderosas de Ladário e Imbatíveis de Corumbá, será realizado no dia 09 de agosto, na Praça do bairro Nova Corumbá.

De acordo com Tatiane Amorim, organizadora do evento, uma grande programação foi montada para festejar os 16 anos de sucesso do evento, que leva além de diversão, uma mensagem de união e respeito ao público LGBT.

“Independente do placar da partida, quem ganha é sempre o respeito. O jogo é sempre garantia de público e diversão, onde promovemos a inclusão social entre diferentes meios da sociedade, como deve ser. Nossa luta é contra o preconceito, a discriminação e em prol da promoção da diversidade e do respeito ao próximo, independente da religião, cor da pele ou opção sexual”, afirmou.

O evento está previsto para iniciar às 17 horas com show de Pagode Ao Vivo às 18 horas, às 19 horas terá a realização de um aulão do Projeto Corumbá em Movimento, e as 20 horas a esperada partida entre as Poderosas de Ladário x As Imbatíveis de Corumbá.

Após o jogo, a festa continua com a realização de um show com Maninho Gomes. No local também terá uma grande praça de alimentação. O acesso lateral da rua será interditado com apoio da Agetrat para garantir a segurança do público.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular