PRF recupera carreta roubada e caminhoneiro mantido em cativeiro em SP é liberado

Você está visualizando atualmente PRF recupera carreta roubada e caminhoneiro mantido em cativeiro em SP é liberado
Condutor foi deito próximo a fronteira e informou que receberia a quantia de R$ 600 reis para conduzir a carreta até a Bolívia
  • Autor do post:
  • Post publicado:2 de agosto de 2019

Corumbá (MS)- Policiais Rodoviários Federais recuperaram na manhã desta sexta-feira (2), uma carreta que seguia sentido Bolívia, que havia sido roubado após o motorista ser rendido por criminosos permanecido refém da quadrilha que pretendia levar o veículo até o país vizinho.

De acordo com informações, à principio os policiais tinham a informação de que o condutor da carreta que havia sido rendido, estava sendo mantido refém dentro da cabine do próprio caminhão que seguia sentido a fronteira com a Bolívia. Foi feita uma barreira e o caminhão abordado no KM 760 da BR-262 em Corumbá.

No caminhão, no entanto, apenas o motorista foi encontrado. Questionado a respeito do roubo o homem de 40 anos, revelou que teria recebido a importância de R$ 600 reais para conduzir o caminhão atrelado a um reboque com placas de Xaxim-SC até a fronteira da Bolívia.

O homem contou ainda que estaria repassando ao seu “contratante”, a localização em que se encontrava constantemente. Diante dos fatos, o homem e o veículo que já tinha registro de roubo, foram encaminhados para o plantão da 1ª DP de Corumbá.

PRF2
Carreta pertence a uma transportadora de Santa Catarina

Vítima Liberada

Algum tempo depois, a Polícia Rodoviária repassou a informação de que o motorista do caminhão identificado como Sérgio Luiz Turra de 57 anos, e que estava sendo mantido como refém pelos criminosos, foi liberado no litoral paulista.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular