Corumbá (MS)- Durante patrulhamento de rotina realizado pela guarnição da Força Tática do 6º BPM de Corumbá, policiais militares apreenderam nesta quarta-feira (31), dois indivíduos foragidos da justiça.
Por volta das 18h45 na rua Minas Gerais, bairro Jatobanzinho, onde os militares desconfiaram da atitude suspeita de um indivíduo que ao notar a presença da viatura teria adentrado em uma residência de madeira.
Em contato com a moradora da casa, a mesma relatou que estaria sozinha no imóvel, mas ao ser solicitada, autorizou a entrada da guarnição que localizou escondido em um dos cômodos do imóvel, o indivíduo de 48 anos.
✅ Acompanhe as notícias do Folha MS também no Instagram 📷
Ao ser questionado sobre sua identidade, o homem ainda tentou enganar os policiais fornecendo informações falsas, mas que não coincidiam com os dados que constavam no sistema integrado. Indagado, o autor acabou fornecendo seu verdadeiro nome que após checado constatou estar foragido da justiça onde era monitora eletronicamente.
Na área central da cidade, os militares se depararam com duas mulheres que demonstraram nervosismo exagerado ao notar a presença policial no local. Diante da suspeita levantada pelo comportamento das mesmas, os policiais realizaram a abordagem e ao checarem os dados pessoais das suspeitas, foi constatado um mandado de prisão em aberto contra a mulher de 32 anos.
Ambos os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde permanecem à disposição da justiça.