1ª etapa do Circuito das Estações do Pantanal está com inscrições abertas

Você está visualizando atualmente 1ª etapa do Circuito das Estações do Pantanal está com inscrições abertas
Primeira etapa do Circuito acontece no dia 4 de agosto (Foto: Divulgação)
  • Autor do post:
  • Post publicado:31 de julho de 2019

Promovido pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC), o Circuito das Estações do Pantanal está com inscrições abertas para a primeira prova. A Etapa Outono acontece no dia 4 de agosto, um domingo, e os interessados devem se inscrever até o dia 1º de agosto.

As vagas são limitadas em 300 competidores e a inscrição custa R$ 30. Todas as inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no link do site site www.fundacaoesportecorumba.com Para fazer a inscrição, o atleta deverá preencher um formulário próprio e recolher a taxa.

A Etapa Outono será disputada em três distâncias: 3 km, 5 km e 10 km. Na prova de 10 quilômetros poderão se inscrever os participantes que tenha pelo menos 16 anos. Na prova de 5 quilômetros podem correr jovens a partir dos 14 anos. Já as crianças entre 10 e 13 anos de idade poderão participar da corrida com o percurso aferido em 3 quilômetros.

Nesta primeira etapa serão oferecidos troféus para os três primeiros colocados na Categoria Geral e medalhas para os primeiros em cada faixa etária. Todos os atletas inscritos receberão um kit contendo: Camiseta da corrida; Número de Peito; Medalha de participação; Chip de cronometragem.

A entrega da camiseta, número de peito e chip de cronometragem serão entregues antecipadamente na sede da Funec, localizada na rua Antônio Maria Coelho, nº 1067, Centro. A retirada deve ser feito no sábado, dia 3, das 14h às 18 horas. Essa etapa terá a sua pontuação para o ranking Final do Circuito das Estações do Pantanal. Os melhores colocados do ranking terão premiação em dinheiro.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular