Em boca de fumo, crianças são flagradas em situação de maus-tratos e polícia investiga estupro

policial
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de julho de 2019

Adolescente foi apreendida por suspeita de maus-tratos a três crianças, em um local que funcionava como ponto de venda de drogas, no Jardim Centenário, em Campo Grande. Uma das crianças, de sete anos de idade, teria sido vítima de abuso sexual – fato que é investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

delegada1Após denúncia, a Polícia Militar esteve no local nesta quarta-feira (24), onde constatou que se tratava de uma boca de fumo, onde a adolescente e o namorado faziam a venda do entorpecente. No local, os policiais encontraram um quilo de maconha. “Um bebê, um menino de cinco anos e a menina de sete, estavam em meio a muita sujeira, sobrancelha cortada, uma situação clara de maus tratos”, informou a delegada Franciele Candotti.

A adolescente foi encaminhada para a Deaij (Delegacia de Atendimento à Infância e Juventude), onde relatou que é mãe do bebê e tia das crianças. Ouvida na Depca, a menina de sete anos relatou que teria sofrido abusos de um rapaz que frequentava a casa. No entanto, a adolescente não soube informar quem seria o suspeito.

O namorado da jovem não foi encontrado na residência. O caso de estupro será acompanhado pela Depca e de maus-tratos, pela Deaij. As crianças serão encaminhadas para um abrigo e acompanhadas por psicólogos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular