Nova sede da Escola Adventista é inaugura em Corumbá

Você está visualizando atualmente Nova sede da Escola Adventista é inaugura em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:22 de julho de 2019

Corumbá (MS)- A nova sede do Colégio Adventista, foi inaugurada na tarde deste domingo (21), em Corumbá. Há 75 anos, trabalhando pela educação do município a escola irá funcionar em novo prédio construído e dotado de toda infraestrutura para proporcionar uma qualidade diferenciada aos alunos.

O prefeito Marcelo Iunes participou nesse domingo, 22 de julho, da inauguração da nova sede da Escola Adventista de Corumbá. O novo prédio fica na rua Porto Carreiro, entre as ruas 21 de Setembro e Luis Feitosa Rodrigues, no Centro da cidade.

O chefe do Executivo municipal parabenizou a comunidade escolar pela conquista e lembrou que, em breve, a rua Porto Carreiro também será totalmente requalificada. “Com certeza vai deixar o prédio ainda mais bonito, além de oferecer mais qualidade aos pais, alunos e professores da instituição”, afirmou.

Marcelo Iunes ainda destacou a presença da escola Adventista na região e o investimento feito na cidade. “Essa é uma escola tradicional, são 75 anos presentes em nossa região, que ganha com essa nova e moderna estrutura. É um lindo prédio, amplo moderno para atender melhor a comunidade escolar. Tenho certeza que Deus vai continuar abençoando todos vocês, todas essas crianças e seus pais”, completou.

Diretor-geral da Educação Adventista do Centro-Oeste, Almir Pires afirmou que “essa é uma escola especial e que vocês queridos alunos encontrem nessa escola mais que um prédio bonito, mais que laboratório, mais de televisores em todas as salas de aula, mais de banheiros, mais que uma quadra maravilhosa. Que encontrem pessoas que olhem com carinho para vocês”.

Também presente na inauguração, o diretor-geral da Educação Adventista para Mato Grosso do Sul, Jairo Fernandes, enfatizou que o momento foi de alegria e gratidão. “Quero deixar nosso ‘muito obrigado’ à todos que participaram desse projeto e ao prefeito Marcelo Iunes, muito importante na desburocratização do processo para construção dessa escola”, finalizou.

*Com informações Ascom PMC

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular