Ação do Projeto Mãos que Ajudam realiza manutenção em escola municipal de Ladário

You are currently viewing Ação do Projeto Mãos que Ajudam realiza manutenção em escola municipal de Ladário
  • Post author:
PUBLICIDADE

Ladário (MS)- 35 voluntários da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos dias, realizaram neste sábado (13) uma ação na Escola Municipal Marquês de Tamandaré em Ladário. De acordo com Samuel Ancina, que coordenou a equipe de voluntariado, a ação faz parte do “Projeto Mãos que Ajudam” realizado pela igreja em todo mundo.

Manutenção em equipamentos como ar-condicionado e ventiladores foram realizados pelos voluntários / Fotos: Divulgação

“Neste sábado realizamos poda de árvores, limpeza das salas de aula, limpeza de ventiladores, ar-condicionado, serviços de solda nas mesas do refeitório, serviços elétricos, consertos de cadeiras e também roçada no entorno do colégio”, disse.

PUBLICIDADE

Está foi a primeira ação em 2019 do programa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades, membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Brasil, estendendo a mão a quem precisa.

As ações são desenvolvidas em parceria com empresas privadas, órgãos governamentais, veículos de comunicação, ONGs e instituições religiosas.

“Foi muito gratificante, poder doar um pouco de nosso tempo, nossos talentos neste sábado. Uma forma de retribuir todos essas aptidões e amor que o Salvador Jesus Cristos tem por cada um de nós é ajudando nosso próximo e neste dia estivemos ajudando na manutenção da escola que atende a comunidade do bairro Nova Aliança e bairros próximos. Grato pelo apoio do Diretor da Escola, Valtencir e pelo Prefeito da Cidade Iranil Soares que nos acolheu muito bem”, finalizou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE