Mulheres são presas com seis tabletes de cocaína em ônibus que seguia de Corumbá para Campo Grande

Você está visualizando atualmente Mulheres são presas com seis tabletes de cocaína em ônibus que seguia de Corumbá para Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:10 de julho de 2019

Corumbá (MS)- Duas mulheres que não tiveram as idades divulgadas, foram presas na madrugada desta quarta-feira (10), após serem flagradas por policiais militares da Força Tática do 6º BPM, transportando seis tabletes de cocaína em um ônibus que seguia de Corumbá para Campo Grande.

De acordo com o relatório policial, a guarnição recebeu informação de que as autoras estariam transportando o entorpecente dentro do ônibus que seguia para Capital. Os militares seguiram então para o posto fiscal Lampião Aceso, na BR-262 e ao abordarem o coletivo visualizaram as suspeitas no interior do mesmo.

Questionadas a respeito do motivo da viagem, ambas entraram em contradição e foi solicitada o desembarque das mesmas juntamente com a bagagem de mão. Na presença do motorista a guarnição realizou a revista nas mochilas das duas onde foram encontrados três tabletes de material entorpecente em cada uma delas.

Questionadas a respeito dos fatos, a mulheres confessaram que estavam hospedadas em um hotel na Bolívia, onde receberam a droga de desconhecidos para serem entregues na Capital do Estado. Ainda conforme as autoras, outras duas mulheres que estavam junto com elas no hotel também teriam seguido para Campo Grande com drogas e foram, mas acabaram presas na capital.

Diante dos fatos as mulheres receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Federal onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular