Preso na Bolívia, brasileiro condenado por tráfico de drogas é entregue à Polícia Federal de Corumbá

Você está visualizando atualmente Preso na Bolívia, brasileiro condenado por tráfico de drogas é entregue à Polícia Federal de Corumbá
Brasileiro foi entregue pela FELCN à PF em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:29 de junho de 2019

Corumbá (MS)- Um brasileiro identificado como Anilson Nery, de 37 anos, foragido da justiça brasileira, foi entregue pelas autoridades policiais da Bolívia, após ser preso em Santa Cruz de La Sierra.

De acordo com informações da Polícia Federal de Corumbá, o brasileiro possui condenações diversas no país e estava escondido na Bolívia fazendo uso de documentos falsos. Ainda conforme a nota, a prisão foi o resultado de cooperação bilateral entre os países com troca de informações entre a  PF e a FELCN.

Anilson conhecido como “Rei”, foi expulso do país andino e entregue às autoridades brasileiras na manhã desta sexta-feira (28), na linha internacional que liga o Brasil e Bolívia em Corumbá.

Junto com o detido, outro brasileiro que estava junto com ele na Bolívia também foi expulso por ter adentrado o país de forma irregular, mas por não possuir nenhum mandado de prisão em seu desfavor no Brasil, o mesmo foi liberado.

Já Anilson foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário brasileiro onde permanece à disposição da justiça.

pf fronteira1
Entrega foi feita na linha internacional entre Brasil e Bolívia

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular