Colombiano e Chileno são agredidos a pedradas no centro de Corumbá

Você está visualizando atualmente Colombiano e Chileno são  agredidos a pedradas no centro de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:28 de junho de 2019

Dois estrangeiros, um de nacionalidade Colombiana e outro Chileno, foram espancados na manhã desta sexta-feira  (28), enquanto dormiam na esplanada da NOB, região central de Corumbá. As vítimas foram socorridas por militares do Corpo de Bombeiros com diversos ferimentos pelo corpo.

De acordo com informações, no local a guarnição realizou os primeiros socorros a C.S (23) Masculino de nacionalidade Colombiana estava consciente e apresentava diversos hematomas pelo corpo e três cortes na cabeça com forte sangramento.

A outra vítima também de 23 anos e nacionalidade chilena, estava consciente e apresentava diversos hematomas pelo corpo, um corte na cabeça e suspeita de fratura no braço esquerdo.

As vitimas relataram que estão de passagem por Corumbá e que vieram pela Bolívia e seguiriam viagem para o Rio de Janeiro nesta sexta-feira. Como naobtinham onde pernoitare passaram a noite na área da pista de skate.

Segundo informaram, um grupo de 5 jovens começaram a agredi-los com chutes, socos, pedradas e roubaram alguns pertences dos mesmos.

As duas vítimas são artistas de rua e os materiais de trabalho dos mesmos foram roubados.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular