Matogrosso & Mathias é atração de hoje no Arraial do Banho de São João

Você está visualizando atualmente Matogrosso & Mathias é atração de hoje no Arraial do Banho de São João
  • Autor do post:
  • Post publicado:21 de junho de 2019

A dupla sertaneja Matogrosso & Mathias é a principal atração da noite desta sexta-feira, 21 de junho, do Arraial do Banho de São João – “Um banho de fé e alegria”. A dupla se apresenta no palco montado no Porto Geral, que antes receberá as atrações regionais Isac e Brandão; Gurizada Baileira e Marinho Azevedo.

Com 35 discos lançados e um repertório tão vasto, na hora selecionar as canções do show, Matogrosso & Mathias não têm dúvida: é só tocar o que o público pede. “Tentei te Esquecer”, “De Igual Pra Igual”, “Boate Azul”, “24 Horas de Amor”, “Na Hora do Adeus”, “Pedaço da Minha Vida”, “Idas e Voltas”, “Foi Pensando em Você”, “Pele de Maçã” e muitas outras. Matogrosso lembra: “Uma música que pedem muito na nossa carreira é “Retrato de Mãe”, uma música de raiz. Quando a gente canta, todo mundo canta junto. É emocionante”.

Quando a dupla pisa no palco, o público vibra. A música de raiz e a romântica faz parte de duas gerações diferentes do sertanejo. E também eu e o Mathias somos parte de duas gerações da música sertaneja”, disse Matogrosso.

Renovar sempre

No início, a dupla tinha um repertório com música sertaneja de raiz. Mas a principal característica de Matogrosso & Mathias sempre foi o talento para a renovação. A certa altura, eles começaram a cantar músicas românticas e ficaram conhecidos como “a dupla mais romântica do Brasil”. Até pop faz parte do repertório, como o sucesso “Tentei te Esquecer”.

Muitos sucessos e renovações fizeram parte da história da dupla. Neste tempo, Rafael Belchior, fã e sobrinho de Matogrosso, acompanhou de perto a trajetória de Matogrosso & Mathias. Inspirado pelos ídolos começou a cantar e chamou a atenção de Matogrosso. Surgiu assim uma oportunidade de ouro para o fã: fazer parte e iniciar uma nova fase da dupla Matogrosso & Mathias. “Foi inesperado. Quando o Matogrosso me convidou fiquei emocionado. É um privilégio trabalhar com um ícone da música como ele.” diz Rafael.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular