Polícia Civil de Corumbá prende dupla que furtou carga de caminhão estacionado no Maria Leite

Você está visualizando atualmente Polícia Civil de Corumbá prende dupla que furtou carga de caminhão estacionado no Maria Leite
  • Autor do post:
  • Post publicado:12 de junho de 2019

Corumbá (MS)- Policiais Civis da 1ª DP de Corumbá, prenderam nesta quarta-feira (12), dois homens acusados de terem furtado parte de uma carga de laticínios e frios avaliada em R$ 4.500 reais de um caminhão durante a madrugada.

De acordo com o relatório policial, ao perceber o furto, a vítima que é o condutor e dormia na cabine no momento do fato, registrou a ocorrência e ao tomarem conhecimento, foi feita uma rápida investigação onde se chegou ao primeiro suspeito.

O indivíduo seria um homem identificado como Ailton Aspires Benites, conhecido como “Catito” e que há apenas seis dias vinha sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica ao cumprir pena no sistema semiaberto.

Os policiais se deslocaram até a residência onde tiveram êxito de encontrar no local quase toda a mercadoria levada do caminhão.

Os produtos estavam no quintal, dentro da casa, na geladeira e sob a cama do autor que confessou ter arrombado o cadeado do caminhão e utilizado um carrinho de mão para carregar os produtos.

Ele relatou ainda que teve ajuda de um comparsa identificado como Enrico Mendes de Souza. Na casa do segundo autor os policiais encontraram o restante da mercadoria levada. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular