Corumbaense define classificação contra o Palmas neste domingo

Você está visualizando atualmente Corumbaense define classificação contra o Palmas neste domingo
foto: arquivo
  • Autor do post:
  • Post publicado:8 de junho de 2019

Corumbá (MS)- A ultima rodada da primeira fase do campeonato brasileiro da série D, será decisivo para o Corumbaense. O time viajou para o Tocantins, onde enfrenta a equipe do Palmas em jogo decisivo para a classificação da equipe à segunda fase da competição.

O primeiro jogo entre Corumbaense e Palmas no Estádio Arthur Marinho, o Carijó venceu por 3 x 2. Agora ocupando a segunda posição no grupo A-10, o Corumbaense depende apenas de seu próprio resultado para se classificar.

Uma vitória simples garante ao Carijó a segunda posição no grupo. De acordo com o regulamento além dos 17 primeiros colocados, os 15 melhores colocados na segunda posição garantem vaga para 2ª fase.

O Corumbaense vem de uma vitória por goleada em casa contra o Sinop. O time enfrenta uma crise financeira e jogadores e comissão técnica estão com salários atrasados.

Palmas e Corumbaense se enfrentam neste domingo às 18 horas (horário de Brasília) no estádio Nilton Santos. O outro jogo do grupo entre Sinop e Iporá está marcado para o mesmo horário.

 

 

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular