Homem é levado para delegacia por violência doméstica e horas depois volta a agredir companheira

policial
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de junho de 2019

Corumbá (MS)- A Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo (2), para averiguar uma denúncia de violência doméstica em uma casa localizada na rua Esperança, bairro Maria Leite em Corumbá.

De acordo com o registro policial, no local os militares foram informados que o marido da vítima chegou em casa alcoolizado e teria desferido chutes contra a mulher. O indivíduo foi localizado e constatado que o mesmo se encontrava bastante alterado, mas teria obedecido à ordem da guarnição e os acompanharam até a delegacia da Polícia Civil onde o caso foi registrado.

Horas depois, a Polícia Militar recebeu um novo chamado de violência doméstica que teria ocorrido no mesmo endereço. Chegando no local os tomaram conhecimento de que o autor após ser liberado da delegacia, teria retornado para casa tirar satisfações com a vítima pelo fato de ter sido detido.

De acordo com a vítima de 35 anos, o autor a agrediu novamente, fez ameaças e ainda furtou o valor de R$ 15 reais. Diante dos fatos a guarnição realizou diligências nas proximidades e visualizou o indivíduo que ao perceber a aproximação da viatura, fugiu para um matagal.

Segundo informações da guarnição, foi necessário o uso de força moderada com técnicas não letais contra o autor devido ao seu estado de alteração. Após contido o indivíduo foi encaminhado ao pronto-socorro já que apresentava uma lesão no antebraço e posteriormente foi levado até a delegacia da Polícia Civil junto com a vítima para um novo registro da ocorrência.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular