Homem tem som automotivo apreendido após ser flagrado por perturbação da tranquilidade

Você está visualizando atualmente Homem tem som automotivo apreendido após ser flagrado por perturbação da tranquilidade
Equipamento emitia nível sonoro acima do permitido por lei / Foto: Divulgação PM
  • Autor do post:
  • Post publicado:2 de junho de 2019

Corumbá (MS)- Policiais Militares e Civis de Corumbá que participam da Operação Ariranha, desencadeada na manhã de sábado (1), na região de Corumbá e Ladário, apreenderam na noite deste sábado, um equipamento de som automotivo, instalado em um Toyota Corola, que foi flagrado na região da rua Dom Aquino, emitindo níveis de sonoridade acima do permitidos por lei.

De acordo com informações, ao perceber que estava sendo fiscalizado, o proprietário do automóvel chegou a abaixar o volume, mas a medição já havia constatado que o equipamento emitia quase o dobro do permitido, se enquadrando nas infrações de poluição sonora.

Diante dos fatos, o autor, seus aparelhos e demais equipamentos de som que estavam instalados no veículo, foram encaminhados para o 6º Batalhão de Polícia Militar, onde foram realizados os procedimentos administrativos pelo crime de poluição sonora, autos de infração, laudo de constatação e termo de apreensão dos aparelhos, permanecendo apreendidos. O dono do veículo foi liberado posteriormente.

somalto1
Equipamento foi apreendido

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular