Boliviana é presa com 17 Kg de cocaína em ônibus fretado na BR-262 em Corumbá | Vídeo

Você está visualizando atualmente Boliviana é presa com 17 Kg de cocaína em ônibus fretado na BR-262 em Corumbá | Vídeo
  • Autor do post:
  • Post publicado:27 de maio de 2019

Corumbá (MS)- Agentes da Polícia Federal em conjunto com policiais da Força Nacional, prenderam neste domingo (26), uma mulher de nacionalidade boliviana com 17 quilos de cocaína escondidos dentro da bagagem em um ônibus fretado.

De acordo com informações, a mulher de 23 anos, não possui passagem pela Polícia no Brasil e estaria vindo de Santa Cruz de La Sierra em direção a São Paulo, em um ônibus fretado.

A droga foi descoberta após os cães farejadores da PF apontarem suspeita de droga na bagagem identificada como sendo de propriedade da mulher que foi detida e encaminhada para Delegacia da Polícia Federal em Corumbá.

Ela vai responder pelo crime de tráfico de drogas e se condenada poderá pegar de cinco a 15 anos de prisão além de multa.

Disque Denúncia

Qualquer pessoa, que tenha informações sobre esses ou outros crimes de competência da Polícia Federal, pode entrar em contato pelos canais de denúncia anônima da PF de Corumbá, nos telefones (67) 3234-7800 e (67) 99162-0279 (também no aplicativo WhatsApp). O sigilo é garantido.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular