Dois foragidos da justiça são presos pela Polícia Militar em Corumbá

Você está visualizando atualmente Dois foragidos da justiça são presos pela Polícia Militar em Corumbá
Fotos: Divulgação PM
  • Autor do post:
  • Post publicado:22 de maio de 2019

Corumbá (MS) Durante patrulhamento de rotina realizado pelas guarnições da Polícia Militar, dois indivíduos que estavam foragidos da justiça acabaram sendo presos após abordagens de rotina nos bairros Maria Leite e Centro.

O primeiro foi registrado por volta das 17h50 desta terça-feira (21), quando militares da Força Tática do 6º BPM desconfiaram da atitude suspeita de dois indivíduos que caminhavam pela rua Sargento Aquino, no bairro Maria Leite.

Ao perceberem a aproximação da viatura, um dos elementos tentou empreender fuga, mas acabou sendo abordado.

Nada de ilícito foi encontrado em poder dos indivíduos, mas ao checar os documentos do autor de 35 anos, foi constatado que o mesmo se encontrava evadido do sistema prisional. Ele confessou que teria arrancado a tornozeleira eletrônica que realizava seu monitoramento.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado para o plantão da 1ª DP de Corumbá.

Já na madrugada desta quarta-feira, (22), policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de perturbação do sossego. No local, a vizinhança reclamava de um grupo de pessoas que estariam ouvindo som em volume extremamente alto, junto a um veículo.

O grupo foi abordado e ao terem seus dados pessoais consultados no sistema policial, foi constatado um mandado de prisão em aberto contra um elemento de 42 anos.

Diante dos fatos o homem foi conduzido ao plantão da 1ª DP de Corumbá.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular