Foragidos desde fevereiro, acusados de decapitarem jovem em Corumbá são presos pela PM

Você está visualizando atualmente Foragidos desde fevereiro, acusados de decapitarem jovem em Corumbá são presos pela PM
Acusados foram presos neste domingo / Foto: Divulgação
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de maio de 2019

 

Corumbá (MS)- Policiais Militares da Força Tática do 6º BPM, prenderam na tarde deste domingo (19), dois indivíduos foragidos da justiça no bairro Cristo Redentor. De acordo com o registro policial, os indivíduos são acusados de participarem da decapitação do jovem Gerson Surubi Arteaga em Corumbá.

O crime que chocou a sociedade pela brutalidade, foi filmado pelos criminosos e as imagens distribuídas em grupos de mensagens na internet.

A guarnição que realizava patrulhamento ostensivo, se deparam com um indivíduo saindo de uma residência e que ao notar a presença da viatura no local, fez sinal para que outros dois rapazes que estavam no imóvel fugisse.

De acordo com os militares foi possível, inclusive, visualizar os elementos em fuga. Foi solicitado reforço policial e um cerco montado para impedir a fuga dos elementos.

A equipe teve êxito em localizar os suspeitos e realizar a abordagem. Ao ter os dados pessoais checados no sistema, foi constatado que ambos estariam foragidos desde fevereiro. Os autores identificados como Douglas da Silva Oliveira de 27 anos e Crisavano Castedo de Souza, de 22 anos,  foram detidos e encaminhados para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde permanecem à disposição da justiça.

Na casa de onde os elementos foram vistos, duas mulheres acusadas de darem abrigo aos foragidos também foram detidas e encaminhadas para delegacia.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular