Ao verificar denuncia de receptação, Patrulha comunitária fecha boca de fumo e recupera objetos furtados

Você está visualizando atualmente Ao verificar denuncia de receptação, Patrulha comunitária fecha boca de fumo e recupera objetos furtados
No imóvel policiais apreenderam maconha, pasta base de cocaína, balança de precisão e materiais para o preparo da droga
  • Autor do post:
  • Post publicado:13 de maio de 2019

Corumbá (MS)- Policiais Militares da Patrulha Comunitária do 6º BPM, prenderam na tarde de sábado (11), um grupo de indivíduos com idades entre 16 e 21 anos, acusados de receptação e tráfico de drogas.

De acordo com o registro policial, a guarnição foi acionada para se deslocar até a rua Agostinho Mônaco, no bairro Guaicurus, onde o comunicante informou que teve sua casa furtada no dia 08 de maio e registrou a ocorrência na delegacia.

Ao passar próximo ao local, ele teria observado em uma residência no local que estava com as portas abertas, uma caixa de som idêntica à de sua propriedade.

Diante da suspeita os policiais se deslocaram até o imóvel onde entraram em contato com dois indivíduos, estes responderam que compraram o equipamento em um grupo de vendas no facebook.

Em seguida o solicitante compareceu no local e indicou que o televisor na sala da casa também era a que teria sido levada de sua casa. Com autorização dos indivíduos a guarnição adentrou a casa e acabou localizando dentro de uma sacola plástica, diversos tabletes de maconha e porções já preparadas para venda envoltas em fita adesiva.

Em continuidade à revista no local, os policiais abordaram no quintal da casa, um outro indivíduo. Ele contou que um quarto elemento que estava na casa, pulou o muro e fugiu ao notar a chegada da guarnição.

Segundo os elementos, o indivíduo que fugiu seria o responsável por entregar a droga para que fosse vendida.

No total foram apreendidos 7,5 quilos de maconha em tabletes e porções prontas para venda além de 15 porções de pasta base de cocaína.

O proprietário do imóvel assumiu a propriedade da droga e foi conduzido com os demais indivíduos encontrados dentro da casa para o plantão da 1ª DP de Corumbá.

furto
Produtos furtados da residência foram recuperados / Fotos: Divulgação PM

Na delegacia, ao ter os dados pessoais checados no sistema, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do adolescente de 16 anos.

Os produtos furtados da casa do comunicante também foram recuperados e encaminhados para delegacia para os procedimentos cabíveis.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular