Suspeito de roubo retorna ao local do crime, é reconhecido pelas vítimas e acaba preso pela PM em Corumbá

Você está visualizando atualmente Suspeito de roubo retorna ao local do crime, é reconhecido pelas vítimas e acaba preso pela PM em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:10 de maio de 2019

Corumbá (MS)- Policiais Militares da Força Tatica, prenderam na madrugada desta sexta-feira (10), um homem de 29 anos, acusado de ter participado de um roubo nas imediações da rua Manoel Cavassa região portuária de Corumbá.

De acordo com o registro policial, a guarnição da Força Tática foi acionada para atender a ocorrência e no local encontrou as vítimas, ainda abaladas pelo ocorrido. Elas relataram que um veículo com três ocupantes parou ao lado delas e dois elementos, um deles armado com  revólver e teriam subtraído aparelhos celulares, a chave de um veículo moto e a chave de um veículo carro, além de uma corrente de ouro.

Logo após o fato, um dos criminosos fugiu em direção ao bairro Beira Rio e o outro retornou para o carro e fugiram.

A guarnição realizou rondas nas proximidades, mas não localizaram os suspeitos, mas pouco tempo depois, os policiais foram novamente acionados, pois as vítimas relataram que um dos bandidos teria retornado ao local usando outra roupa.

Diante dos fatos a guarnição visualizou o suspeito e procedeu com a abordagem. Em contato com as vítimas, o indivíduo foi reconhecido sem sombras de dúvidas como sendo um dos autores do roubo.

Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado para o plantão da 1ª DP e as vítimas orientadas a comparecer na Delegacia para registrar a ocorrência.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular