Empresa rompe cabos de eletricidade e deixa Santa Casa sem energia por seis horas

You are currently viewing Empresa rompe cabos de eletricidade e deixa Santa Casa sem energia por seis horas
  • Post author:
PUBLICIDADE

Nada está tão tuim que não possa piorar. E assim a lei de Murphy nunca fez tanto sentido para a centenária Associação Beneficente de Corumbá, até o que se faz no sentido de melhorar o serviço que é prestado na instituição, de alguma forma acaba por atrapalhar o que já é precariamente realizado na Santa Casa.

Nesta quinta-feira (9), um incidente promovido pela empresa responsável das obras de construção do novo pronto-socorro, acabaram por romper a rede de energia que abastece a maternidade, lavanderia e cozinha do Hospital.

PUBLICIDADE

De acordo com a Assessoria de Comunicação do órgão, o fato causou desconforto aos pacientes e equipe de profissionais, mas a situação foi “amenizada” a partir do acionamento dos motores dos geradores de energia. O fornecimento de energia só foi restabelecido por volta das 22h20 da noite, seis horas depois do ocorrido.

Ainda conforme a nota da Santa Casa, nenhum paciente teria sofrido nenhum tipo de dano ocasionado pela queda de energia. O Centro Cirúrgico e as demais dependências do prédio não foram afetadas por não estarem ligada a mesma rede afetada.

A Junta Interventora lamentou o ocorrido e o inconveniente causado aos pacientes e trabalhadores e ressaltou que não sabe ainda a dimensão do prejuízo causado ao patrimônio (equipamentos) do hospital, mas que o departamento jurídico da Santa Casa avalia o caso e “Medidas serão anunciadas após a conclusão dos laudos e a avaliação dos especialistas às instalações”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE