Pela internet, apenas site oficial da Prefeitura emite carnê do IPTU

Você está visualizando atualmente Pela internet, apenas site oficial da Prefeitura emite carnê do IPTU
  • Autor do post:
  • Post publicado:9 de maio de 2019

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, informa que, pela internet, somente o site oficial do Município (www.corumba.ms.gov.br) está autorizado a emitir o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2019).

A guia pode ser emitida no “Portal do Contribuinte”, localizado na área “Serviços ao Cidadão”. Para imprimir o documento, é preciso ter o número do Boletim de Inscrição Cadastral (BIC) e o CPF do proprietário do imóvel ou terreno. Sem essas informações, é impossível obter as guias.

A Secretaria Municipal de Finanças e Gestão reforça ainda que nenhum outro link na internet está autorizado a emitir o carnê, que ainda pode ser retirado pessoalmente no Centro de Atendimento do Contribuinte (CAC), localizado na Rua Frei Mariano nº. 66, Centro, que funciona das 8h às 16 horas.

O prazo para pagamento do IPTU 2019 termina nesta sexta-feira, 10 de maio. Para o pagamento à vista, em cota única, o desconto oferecido pela Prefeitura é de 30%. Quem optar pelo parcelamento pode fazê-lo em até sete vezes, com 5% de desconto em cada parcela.

Podem usufruir dos benefícios os contribuintes que não possuem débitos para com a Fazenda Pública Municipal, ou que estiverem com seu parcelamento em dia até a data de 14 de março.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular