Acusados de matar jovem a facadas no Popular Nova se entregam à Polícia

You are currently viewing Acusados de matar jovem a facadas no Popular Nova se entregam à Polícia
Dupla era procurada pela Polícia / Divulgação Polícia Civil
  • Post author:
PUBLICIDADE

Corumbá (MS)- Se entregaram na 1ª DP de Corumbá, os irmãos Juliney Jesus dos Santos e Wesney Jesus dos Santos, acusados de terem perseguido e matado com golpes de faca, o jovem Josias Martins Ramos Freitas Luque.

O crime ocorreu em janeiro deste ano após uma discussão generalizada nas proximidades da praça do bairro Popular Nova.

PUBLICIDADE

A dupla que foi apontada como os autores logo no início das investigações, teve a prisão decretada pela justiça criminal no mês de fevereiro e estavam foragidos desde então.

Segundo a Polícia Civil, após a ampla divulgação dos fatos e das imagens dos indivíduos na imprensa, o departamento de homicídio recebeu diversas denúncias que resultaram em diligências da Polícia Civil e Militar que acabaram por forçar aos autores se entregarem.

A participação da população também fundamental para prisão dos indivíduos que agora serão ouvidos em depoimento e posteriormente encaminhados ao presídio masculino de Corumbá onde devem permanecer até a conclusão do inquérito.

Disque Denúncia

PUBLICIDADE

A Polícia Civil disponibiliza o telefone 67-99806-0857 através do aplicativo WhatsApp para informações que possam levar a prisão de foragidos da justiça, ou autores dos mais diversos crimes ou também pelo telefone 3234-7100 da 1ªDP.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE